Fã paga 30 mil em cartucho de video game.

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

É isso mesmo, um cara pagou 30 mil para comprar um cartucho de jogo velho!!! Loucura? Doidera? Drogas? Falta de Mulher? Ou um fã milionário?

Tava dando uma “sapiada” pelo site do Limão quando li e não acreditei, um cara pagou £ 10,800, cerca de R$ 30 mil por um cartucho “véio pá dana” e extremamente raro da Nintendo. Apesar de todo esse dinheiro, o comprador JJ Hendricks se disse muito feliz por ter adquirido “Santo Graal dos Games”. (¬¬).

O jogo trás três mini games, Mario Bros, Rad Race e Tetris e foi criado para um campeonato mundial da Nintendo em 1990. Nesse campeonato os participantes tinham que pegar 50 moedas no mundo Mario, concluir a primeira pista de Rad Race e por fim jogar tetris no restante do tempo, sem perder o jogo, e tudo isso em apenas 6 minutos e 21 segundos.

O concurso foi um sucesso e teve a final no Universal Studio. De acordo com o jornal britânico Dail Mail foram fabricados apenas 116 cartuchos para esse torneio, sendo que apenas 26 da cor dourada que foram entregue aos vencedores, e a alguns assinantes da revista Nintendo Power.
Coisa de fã……

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here