Algumas das melhores do dia 07-08-09

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Christopher Nomi falando e estes são meus comentários sobre algumas das melhores do dia…:

Starcraft adiado pro ano que vemm, pouuuuuutzzzz… coitados dos coreanos… devem estar chorando agora hehe…. (para quem não sabe na Coréia o esporte nacional é Starcraft…. não isso não é brincadeira O_O)

Tri-Ace explica porque trocou a Square Enix pela Sega: a Sega está melhor posicionada nos EUA e na Europa, dois mercados que a tri-Ace quer conquistar. Existe também outro motivo…. (acho que esse é o principal) segundo Takayuki Suguro, diretor da empresa, a Square Enix se tornou uma distribuidora menos aberta a novos conceitos que antes… Esses japoneses de vez em quando me decepcionam… é triste mas isso soa bastante verdadeiro nos meus ouvidos, já que quando olhamos para os RPGs japoneses (entre outros gêneros de jogos) basicamente vemos os mesmos jogos que existiam desde o Playstation 1, Super Nintendo e até Nintendinho O_O, sendo que o único fator que realmente evoluiu são os gráficos….
Por outro lado é lá onde idéias revolucionarias, como novos gêneros de jogos nascem. Alguns exemplos são jogos como Trauma Center (de fazer operações médicas), e Ace Attourney (de advogado).
Chego a conclusão de que o oriente é expert em criar novas idéias e o ocidente em aperfeiçoar essas idéias hehe

(desculpem pelo atraso dessa que eu li antes de ontem…) Essa é a última e mais bombástica da semana na minha opinião… Modern Warfare no Wiiiiii!!! Yesss babyyyy!!!
Acho que sei como essa decisão chegou a ser tomada. Para quem não sabe, os jogos da série Call Of Duty não são feitos por apenas um estúdio mas sim dois: a Infinity Ward e a Treyarch. Durante a criação do destruidor Call Of Duty 4 Modern Warfare, acho que a empresa nem cogitava ter uma versão pra Wii, já que ele é muito inferior do que as atuais plataformas em termos técnicos. Enquanto isso a Treyarch estava fazendo o Call Of Duty 5 World At War e usando a mesma engine do game anterior Call Of Duty 4 e… quem diria, eles conseguiram fazer uma versão do jogo para Wii!! Essencialmente o jogo é o mesmo, com a diferença mais óbvia que é a imagem e controles, mas aparentemente é apenas isso, o que é impressionante. Então a Infinity Ward deve ter pensado… como eles conseguiram?? Nossa engine é muito fod* para ser portada para Wii, como pode…? …. Ei, já que é possível, que tal Call Of Duty 4 no Wii?
Isso ai em cima é uma especulação minha hehe, mas sobre o lançamento a nota é oficial e o game muito possívelmente vai estar no Wii ainda este ano O_O… só não procurem por Call Of Duty 4, e sim por Call Of Duty Modern Warfare para Wii………. yesssssss!!!!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here