Saiu o trailer de Boderlands, o game misterioso que une FPS e RPG.

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Boderlands é um título que estou realmente curioso para jogar, é um jogo que está sendo desenvolvido a muito tempo e tiveram diversos problemas no decorrer de sua produção, tanto na definição de gráfico, quanto em gênero, pois eis que o game está prestes a ser lançado e trás um algo de diferente para o mundo dos games.




Boderlands é um jogo desenvolvido pela Gearbox que trás uma ousada mistura de RPG com Shooter. Com um gráfico meio Cell Shading, o game te dá a opção de 4 classes para escolher, cada uma com habilidades distintas. Com seu personagem escolhido você terá 25 missões principais e mais de 135 quests. Tudo em primeira pessoa(é claro!).



Outro ponto interessante é o grande cenário a ser explorado e a grande variedade de armas que o jogador poderá utilizar, algum tempo atrás Randy Pitchford da Gearbox chegou a dizer que Boderlands teria mais armas que os shooters já lançados para Ps3 e Xbox 360 juntos !!! Não fosse tudo isso outro ponto alto do jogo é a possibilidade de jogar no modo cooperativo. Shooter, Rpg e cooperativo, vixi…to dentro !!!!

A distribuidora é a 2K Games e o título estará disponível em outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Curioso para jogar esse “Role Playing Shooter” ?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here