Novo trailer de Scribblenauts, outro jogo que promete inovar.

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Você já imaginou um jogo onde o limite é a sua imaginação ? Pois essa é a proposta de Scribblenauts, desenvolvida pela 5th Celle distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment o game promete uma grande inovação em questão de jogabilidade.

Mas porque Scribblenauts é tão revolucionário? Bom, no jogo você deverá resolver puzzles (mais de 200)com o herói Maxwell, e é agora que vem a grande jogada, você terá o auxilio de uma espécie de caderno, onde você poderá escrever o que quiser para lhe auxiliar nas missões. Isso mesmo, qualquer coisa !!! Muito louco né ? “E se tudo que você pensasse pudesse ser usado durante o game?”, esse é o intuito do jogo, então o que você escreve aparece na tela e interage com o jogador. Ao todo são pouco mais de 10.000 (Dez mil) palavras, e quer saber do melhor ? Terá a opção português do Brasil !!!!! Dááááá-lhe Brasillll !!!! Diga-se de passagem, até me surpreendeu, pois o jogo terá como suporte de línguas o inglês (óbvio!), francês, espanhol e o nosso português, sinto me lisonjeado!
É claro que pela classificação livre existem algumas limitações, como por exemplo, bebidas alcoólicas e também foram amenizados os efeitos de armas.
Mas mesmo assim parece ser muito divertido, você no meio de uma batalha épica e digita panda, ai aparece o coitado no meio da batalha! Insano !!
Para suportar tantas possibilidades o design do jogo foi simplificado ao máximo, mas ainda assim ganhou um estilo próprio muito interessante.
O game chega ainda esse ano com exclusividade para o Nintendo DS. Enquaaaannntoooo isso você curte o novo trailer do game aqui no Noobz.

É sempre boa uma nova proposta, original e criativa, concorda?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here