Rumores de uma nova divisão interna da Microsoft dedicada a série Halo

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Parece que a Microsoft criou uma divisão interna dedicada a série Halo , porém não se sabe ao certo pois não foi nenhuma nota oficial e sim um registro feito pela microsoft com a patente “343 Industries” que está relacionada a computador, sofftware de jogos para uso em computadores e vídeo. Esse nome pode ser uma referéncia a um inimigo da série.

…. sem muitos comentários……… conheço muita gente que já jogou, já acabou (eu me incluo nessa) e inclusive, acompanhou de tudo o que foi lançado a respeito da série, inclusive o Halo Wars e os hqs e ninguém gosta desse jogo. Melhor falando, ninguém ama ele a ponto de dizer que é um dos melhores jogos que já jogou, porém lá está o GameTrailers, Michael Pachter, Screw Attack e etc, dizendo que é um dos melhores jogos da história…. não aguento essa microsoft… Investir em publicidade é uma coisa, comprar pessoas para falar bem é outra…..

Bem… em relação a notícia…. fazer o que? Aguardemos o novo game em que você vai jogar com um soldado qualquer antes da invasão alien mas vai chutar tantas bundas quanto chutava o Master Chief (no universo do jogo ele é o indivíduo de armadura verde responsável por todos os grandes atos já feitos pela raça humana)……….. aliás… seria esse soldado o próprio Master Chief? Não, acho que não….. hummm…… bem ahhhh……

Sobre o outro jogo, Halo Reach que só foi mostrado um teaser na E3 2009, preciso dizer que achei interessante (…….. não, vocês não ouviram isso =P)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here