Marvel Ultimate Alliance 2, tem data confirmada de lançamento !

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje foi divulgada a data de lançamento do jogo Marvel Ultimate Alliance 2, que sairá para todos os games da geração atual, Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii, além de versões para PSP, Nintendo DS e Playstation 2.

A data de lançamento na gringa que foi divulgada hoje é 15 de Setembro. Além da data de lançamento foi divulgada também a participação especial do grande Mestre da Marvel, siiimmm ele mesmo, Stan Lee estará presente em seu primeiro game desempenhando um papel ainda secreto (Estará no game como personagem é claro :/).
O primeiro jogo é excelente, foi um dos que eu joguei e depois de dias quando terminou eu falei, já !!??? E o segundo parece querer superar, é uma verdadeira aula de como incluir vários heróis e vilões diferentes em um game sem se atrapalhar na história que é contada.
Bom esse segundo jogo trará a trama “Guerra Civil” que foi uma série que envolveu praticamente todos os heróis e vilões da Marvel, e foi muito bem bolada, eu particularmente gostei muito. Pra quem não acompanhou os gibis a guerra civil começa quando um grupo de heróis e vilões se envolvem em um acidente que acaba por matar centenas de civis. Após o terrível acidente o governo obriga todos os heróis a se registrarem e fazer parte da instituição tendo suas identidades reveladas. Muitos aderem ao movimento, mas outros se recusam e continuam a fazer justiça com as próprias mãos, se tornando assim criminosos, bom ai o pau começa a quebrar, de um lado Capitão América e do outro o Homem de Ferro…. torcia pro Homem de Ferro dá uns tapas no folgado do América.
Pra quem não sabia do lançamento segue um trailer do jogo que logo logo estará a venda.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here