MechWarrior, chegou a hora dos robos gigantes !

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O novo trailer de um velho jogo. Pra quem não conhece, MechWarrior já teve 4 títulos no passado. O atual está sendo desenvolvido por Smith and Tinker e pela Piranha Games (Piranha Games !!!??? PIRANHA GAMES !!????). O novo jogo não se chamará MechWarrior 5, pois a empresa quer um recomeço para a marca, então vai começar na nova geração com o game chamado MechWarrior apenas. Mas para quem está ansioso pelo novo jogo ainda vai ter que esperar um pouquinho.

O foco do jogo é na história de Adrian Khol, que após ter sua família assassinada em uma invasão do planeta Deshler, resolve ir a luta em busca de vingança. A história se passa no ano de 3015.
As poucas informações que se tem do jogo é que existirão algumas classes de Mech, cada uma com sua característica influindo na jogabilidade. Sua fidelidade ao seu mech será recompensada com pontos de experiência e aos poucos o jogador poderá ir evoluindo seu robô.
Quanto as opções de jogo, existirão Single Player e Multiplayer (Competitivo e Cooperativo). Talvez surja até uma campanha em modo co-op de até 4 jogadores.
Bom, mas agora vamos aos problemas…..O novo jogo sairia em meados de 2003, no entanto foi cancelado e depois de muitos boatos surgiu do nada um novo vídeo do jogo esse mês. As desenvolvedoras ainda estão em negociação com distribuidores, o que torna difícil dizer quando o jogo poderá ser lançado, e até pra quais plataformas. A probabilidade quase certa é que saia para PC, mas também pode vir uma versão para Xbox 360, temos que esperar ainda.
De qualquer forma já temos um trailer e ele está muito interessante…. pra quem ficou curioso de como seria pilotar o Gundan real(se não leu sobre o gundan real clique aqui) tá aqui a resposta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here