Eyepet, o bichinho virtual do Playstation 3 e um grande avanço tecnológico.

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma vez em um intervalo entre uma aula e outra estávamos alguns amigos e o professor de programação vendo alguns vídeos, e um deles mostrava um bichinho virtual que interagia com os objetos que eram colocados ali. O bichinho estava na televisão e através de uma câmera ele aparecia no ambiente. Eis que um amigo me falou que a galera do Kotaku fez com um teste de jogabilidade com o novo game da Playstation, e é exatamente isso! Mas agora já não é mais um teste e logo estará nas lojas.

Eyepet, game exclusivo para Playstation 3, utiliza a camera do playstation (playstation eye). Então o ambiente em que você está é gravado e nele aparece um bichinho virtual (que lembra muito um macaquinho) e interage em tempo real com as pessoas ali presentes. Isso significa que se você cutucá-lo ele irá pular e irá cheirar seu dedo de curiosidade, se ele estiver dormindo e você bate palmas, ele acordará assustado. Além disso ele terá alguns minigames interessantes e até divertidos, mas nunca se esqueça de alimentá-lo e ver todas as necessidades dele, senão, acho que o bichinho pode ir dessa pra uma melhor.(não sei se ele pode morrer). De qualquer forma é um jogo para família (com certeza vai impressionar minha vó!).
O game é muito interessante, mas as possibilidades que podem surgir realmente são muito mais interessantes. Já imaginou jogando Pokémon com seu amigo em tempo real, vendo os pokemons? Ou então algum rpg de cartas como Chaotic ou Yugioh onde seus monstros se materializam visualmente. Bom, não sei onde isso vai parar, mas as expectativas são muito positivas.
Abaixo o primeiro o trailer do novo game e depois o pessoal do site Kotaku testando a jogabilidade (algo que os impressionou).

Relembrando que o game é exclusivo para Playstation 3 e tem seu lançamento para o fim do ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here