Dante’s Inferno, o jogo e os comics vem ai !!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Olá caros leitores da Noobz, estava navegando pela Game Spot quando li algumas novidades que irão sair para complementar o jogo Dante’s Inferno (O Inferno de Dante). Bom antes de mais nada para que não sabe a Eletronic Arts está produzindo um jogo sobre o livro de Dante Alighieri “A Divina Comédia” (Peça que inclusive já apresentei… Mas eu não era o Dante ¬¬). E a equipe de produção é a mesma de Dead Space, o que é muito bom para nós.

No jogo você será o próprio Dante em uma jornada no Inferno passando por suas nove divisões, e o jogo acreditem será bem dark e violento, sua arma é nada mais nada menos que a foice da Morte, que foi obtida após uma batalha sangrenta. Durante a jornada terá de eliminar diversas criaturas (dos infernos!) e no final enfrentará Lucifer (Quéqué isso, vo me benzer!).
Além de várias combinações de golpes você será julgado em algumas situações conforme sua atitude e isso renderá pontos que podem melhorar seus equipamentos. A jogabilidade lembra muito God Of War.
Além do excelente jogo que vem sendo produzido a Eletronic Arts também fechou uma parceria com a DC Comics para produzir uma mini-série baseada no game.Os responsáveis pelos comics serão Christos Gage, roteirista da Marvel e Diego Latorre ilustrados de O Incrível Hulk.
O gibi contará a mesma história do jogo onde Dante e sua foice devem destroçar tudo quanto é criatura do inferno para salvar sua amada Beatrice, que será mais trabalhada na mini-série.

Bom se você ainda não sabia sobre o game ele sairá para Playstation 3, Xbox 360 e posteriormente para PSP. O gibi deve sair em Dezembro lá nas terras gringas.

Eeeeee se não viu ainda, vale a pena conferir o excelente trailer do jogo.

Macabro né ?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here