Academy of soccer, o jogo que traz Pelé

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pois é amigos, uma grande figura e símbolo desse país é o rei do futebol Pelé.
Sempre achei que a imagem dele poderia ser melhor explorada, seja através de brinquedos, figurinhas ou qualquer tipo de apetrecho que valorizasse sua imagem. Pois bem que finalmente um jogo é criado e trás o rei como a grande figura, e não é um jogo qualquer, é um jogo com um conceito muito legal sobre futebol.

O que diferencia Academy of soccer de outros jogos de futebol é que ele trás o futebol como algo estilizado, como uma aventura, uma outra abordagem do esporte, o que parece ser muito legal e vai agradar bastante aos que não são muito fãns de games de futebol convencionais como Fifa e pro evolution. O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft canadense.

Bom falando agora do jogo em sí, ele trás Pelé como coordenador de uma escola chamada Academy of Champions, que tem como objetivo vencer as outras escolas. Pelo trailer o game lembra muito a escola de Hogwarts de Harry Potter.
Bom de qualquer forma nos resta esperar o jogo que será lançado para Nintendo Wii e ver se realmente será tão divertido quanto parece ser, enquanto isso curtimos o trailer do game:

Um jogo diferente de futebol ou uma tentativa frustrada ? O que você espera do game?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here