Abaixo assinado para por clubes brasileiros no Pes 2010 !

3
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Está rolando uma petição on line para se tentar colocar uma liga brasileira na próxima versão do jogo Pro Evolution Soccer (Pes) 2010. Segue abaixo o texto retirado da petição on line.

Segue o texto da petição:

Pro Evolution Soccer ou Winning Eleven é o jogo de futebol mais amado em todo mundo, inclusive no Brasil. Apesar da Konami não estar presente oficialmente no Brasil, o PES é um jogo muito popular por aqui. Tanto no PS2, quanto no PS3, Xbox360 e no PC. Existem campeonatos de PES por todo o país, federações e até um campeonato brasileiro que já está na sua quinta edição.

Exatamente por não estar oficialmente no Brasil, os clubes brasileiros quase não aparecem nos jogos da série. São Paulo e Internacional faziam parte do PES na época do PS2, e hoje em dia, apenas o último continua no jogo.

O objetivo desta petição é pedir à Konami que insira mais clubes brasileiros no PES. O ideal é que houvesse uma liga brasileira com os 20 clubes da primeira divisão. E alguns times da segunda divisão no “Other Teams”.

Os clubes brasileiros são os principais fornecedores de craques para o resto do mundo e, por esse motivo, fãs do mundo inteiro poderiam utilizar seus jogadores em uma Master League. Além disso, grandes jogadores de renome mundial estão atuando no futebol brasileiro como: Ronaldo, Adriano, D’Alessandro, Nilmar, Kléberson e vários outros.

Com esses clubes, PES pode fazer um torneio da América do Sul and, na Master League, fazer uma Copa do Mundo de Clubes. Esta é uma característica que não existe em nenhum outro jogo de futebol.

Dessa forma, a série PES atingirá um público muito maior e terá muito mais força em todo o mundo.

Segue abaixo os sites de várias federações de PES no Brasil. O que mostra quão forte a marca PES é em todo o país:

Confederação Brasileira de Futebol Virtual e Digital – www.cbfdv.com.br
Federação Paulista de Futebol Virtual – www.wecrazycup.com.br
Federação Goiana de Futebol Virtual – www.fgfd.com.br
Federação Mineira de Futebol Virtual – www.fmfv.net
Federação Carioca de Futebol Virtual – www.werio.com.br
Federação Gaúcha de Futebol Digital – www.frsfd.com.br
Liga Brasileira de Futebol Virtual – www.lbfv.com.br
WE Brasil – www.webrasil.net
W11 Online – www.w11online.com

Mais informações: http://pesfifa.wordpress.com

Bom acima é o texto da petição, achei uma iniciativa muito bacana e para quem gosta de Pro Evolution Soccer (que é meu caso) ia delirar com uma liga brasileira ou com pelo menos mais clubes brasileiros (Apesar de que acho que por uma financeira os times brasileiros seria muito fracos, enfim…. uma coisa de cada vez).

Já assinei a petição e apoio a iniciativa, se você quiser assinar segue o link abaixo:

Petição para clubes brasileiros no Pro Evolution Soccer (Pes) 2010

Ví sobre o assunto no site Game Vicio

O que vocês acham ? A iniciativa é valida ?

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here