Os mutantes de Plun-Darr estão com seus dias contados, porque os maiores guerreiros de Thundera vão aterrissar no Cartoon Network em 2019. A produção de “ThunderCats Roar” está a mil por hora nos estúdios Warner Bros. Animation, e a nova versão vem cheia de ficção científica, ação alucinante e um humor afiadíssimo.
O novo design, com personagens vibrantes e histórias ainda mais dinâmicas, vai encher os fãs de nostalgia. “ThunderCats Roar” traz o legado de uma das animações mais icônicas da história para uma nova geração, que ainda não conhecia Lion-O e seus companheiros de aventura.
Confira o vídeo de abertura de ThunderCats Roar.
Fiel à premissa da série original, a nova animação vai contar a história de como Lion-O e os ThunderCats – Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – escapam por pouco da destruição repentina de seu planeta natal, Thundera. Depois de sobreviverem à queda de sua nave no misterioso e exótico planeta Terceiro Mundo, Lion-O, o mais novo líder do grupo, vai ter que ajudar os ThunderCats a criar um novo lar nesse planeta hostil. Mas um monte de criaturas bizarras e vilões tenebrosos vão entrar no caminho, principalmente o malvado Mumm-Ra, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar ninguém parar seu reinado tirânico no planeta.
“ThuderCats Roar” conta com Victor Courtright (Pickle and Peanut) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) como produtores e com Sam Register (Teen Titans Go!) produtor executivo da animação.