PES 2019 – Konami anuncia sete licenças novas de ligas autênticas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Konami anunciou que o PES 2019 apresentará sete ligas novas completamente licenciadas, com duas a serem anunciadas mais adiante. Este anúncio faz parte do compromisso permanente da Konami de aumentar o número de licenças dentro da série Konami .

PES 2019

As sete ligas novas confirmadas disponíveis no PES 2019 incluem: Superliga Argentina, Danish Superliga, Liga NOS de Portugal, Belgium Pro League, Swiss Super League, Ladbrokes Premiership da Escócia e, como exclusividade do PES 2019, a Russian Premier Liga. Todas as equipes das ligas também serão completamente licenciadas no PES 2019.

Konami está especialmente animada por ter assinado os direitos de exclusividade da Russian Premier Liga, tornando o PES 2019 o único jogo de futebol no mercado em que os fãs podem ter acesso a toda a liga, apresentando os melhores clubes, como CSKA Moscow, Zenit St Petersburg e Spartak Moscow.

Com a última parte do PES disponível em 4K HDR para todas as plataformas, e o software “Enlighten” responsável pelos efeitos visuais fidedignos, com iluminação e sombras em tempo real graças à “Iluminação global”, o PES 2019 oferecerá gráficos de jogo melhorados aos fãs. Isso significa mais detalhes da torcida, texturas de grama de verdade e a volta do incrivelmente popular efeito de neve, tornando as partidas em Moscou ainda mais realistas!

Anunciar sete ligas novas oficiais de futebol para o PES 2019 é um sinal claro do nosso compromisso de dar aos fãs mais do que eles querem: mais conteúdo licenciado“, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V.Estamos mais confiantes do que nunca com o direcionamento da franquia e este é apenas um de vários passos que estamos tomando para elevarmos o PES a um novo patamar. Continuamos acreditando no Poder do Futebol e o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos, apresentando, mais do que nunca, clubes e ligas completamente licenciados.”

O PES 2019 estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC pelo Steam em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de aproveitarem os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here