“Novos desafios são transformadores, tiram a gente da mesmice e fazem com que a gente continue trabalhando muito para melhorar ainda mais nossas skills. Neste novo ano que se iniciou, a gente viu a chance de crescer ainda mais como time, enxergamos todo um novo cenário a ser explorado como pro-players”, o trecho é do vídeo do MIBR divulgado nesta quarta-feira (02/02) nas redes sociais e mostra o puro desejo da line feminina de CS:GO em participar de mais um FPS, e o escolhido foi o jogo Valorant.
Roberta Coelho, CEO do MIBR, se diz confiante e orgulhosa do grande desafio que as jovens jogadoras estão encarando. “Sentamos com elas, ouvimos o pedido e decidimos apostar junto. Ambos os lados entendem o desafio, mas como uma organização que dá oportunidades e voz para as mulheres, vamos apoiar a iniciativa com a certeza de que elas farão de tudo para entregar performance, raça e paixão no cenário de Valorant, como já fazem no Counter Strike”, destaca.
No Valorant Feminino, a line do MIBR que inicia 2022 será composta por “Arkyinha”, “Bizinha”, “Cellax”, “LyttleZ” e “Fly”, contando com “Walck” e “Nominho” na comissão técnica. Yuri Uchiyama, chairman executivo do MIBR, destaca que os treinos já começaram e a estratégia é aproveitar o teamplay entre as jogadoras. O primeiro campeonato disputado será a qualificatória aberta da Etapa 1 do Game Changers Series Brazil 2022 que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro
Para Roberta e Yuri, independente do jogo que estejam jogando, todos os pro-players do MIBR entendem o ‘peso’ da camisa e a história da organização. Atualmente, o MIBR conta com os times de CS:GO Masculino e Feminino, CS:GO Academy, Valorant Misto, Rainbow Six e Free Fire.
Ficha Técnica:
Arkyinha Luana Archanjo Lemos
Bizinha Bruna Marvila Oliveira do Rego
Cellax Marcella Leitão Ferreira
LyttleZ Mariana Pádua Sabia
Fly Jessica Pellegrini de Souza
———–Comissão Técnica ———–
Walck Guilherme Moreno
Nominho Leonardo de Sousa Alves de Oliveira Ramos