Confira quais animações chegam na Netflix Brasil nesse mês de fevereiro 2022!

0
Cuphead netflix
Cuphead netflix
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil revelou quais animações chegam na plataforma nesse mês de fevereiro de 2022. Os destaques ficam por conta de Cuphead – A Série, que traz adapta o famoso game para o mundo das animações e do filme Rabbids: A Invasão – Missão para Marte.

Confira abaixo todas as animações que chegam na Netflix Brasil nesse mês de fevereiro de 2022 com data e sinopse oficial.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

A Casa Mágica da Gabby: Temporada 4 (1/2/2022)

Novas lições e surpresas com os gatinhos de sempre, incluindo Floyd! Gabby lidera a turminha, enquanto Pandy, Gatuno, Cake, Bebê Caixa e os outros vão logo atrás.

Kid Cosmic: Temporada 3 (3/2/2022)

Os Heróis da Cidade se tornam os maiores campeões da Terra e os desejos de super-herói de Kid se realizam. Mas será que tem algo errado nessa aventura incrível?

Dora e a Cidade Perdida (8/2/2022)

Os pais desta jovem exploradora foram à procura de uma antiga cidade de ouro e desapareceram. Agora, Dora e seus amigos vão tentar salvá-los.

Ridley Jones: A Guardiã do Museu: Temporada 3 (15/2/2022)

Aventuras no espaço sideral, caça ao tesouro e novos amigos. Ridley e a turma se divertem enquanto tentam proteger o museu de acidentes mágicos – e do Sr. Peabody.

Rabbids: A Invasão – Missão para Marte (18/2/2022)

Um inusitado grupo de Rabbids embarca em uma missão para Marte. Agora, eles precisam se unir para salvar a galáxia.

Cuphead – A Série (18/2/2022)

Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here