Após o fracasso comercial e de crítica de Liga da Justiça, o Universo Cinematográfico DC virou uma caixa de incertezas. Tanto que a Warner Bros., passou a dar uma atenção grande a filmes que não fazem parte desse universo compartilhado como os vindouros Coringa e The Batman.
Diante de tantas dúvidas, sabemos que Mulher Maravilha e Aquaman continuam fortes, enquanto Ben Affleck (Batman) e Ezra Miller (Flash), já se despediram. O futuro de Henry Cavill ainda é incerto, rumores sobre sua saída ficam cada vez mais fortes e algo que trouxe mais força foi o final de Shazam que perdeu a oportunidade de lhe apresentar mais uma vez na pele do herói. Outro ponto que deixa o futuro do Superman aberto é o fato de a Warner Bros. já ter confirmado que não fará um novo filme do herói, pois seu foco agora é a Supergirl.
Diante disso nos resta apenas uma pergunta. E o Ciborgue?
Nada mais foi mencionado sobre o personagem, mas o ator Ray Fisher, que dá vida ao herói nos cinemas, continua esperançoso de que um filme solo pode acontecer.
“Eu não acho que meu tempo [como Ciborgue] tenha terminado“, disse o ator durante o evento Celebrity Fan Fest, quando questionado sobre seu filme solo, que estava no planejamento inicial da Warner Bros., anos atrás.
O ator ainda disse que espera que em um filme solo do personagem a relação entre Ciborgue e seu pai possa ser explorada, assim como o limite da tecnologia na vida humana.
Esse é mais um dos mistérios que assombram o confuso Universo Cinematográfico DC.
Fonte: Batman-News