Kingston lança KC2000, SSD da nova geração NVMe PCIe!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Kingston, líder global em produtos de memória e soluções de tecnologia, lança o KC2000, seu primeiro SSD (unidade de estado sólido) M.2 NVMe PCIe da nova geração. Desenvolvido para usuários corporativos e avançados, o novo SSD da Kingston tem padrão M.2 NVMe PCIe e desempenho poderoso, graças ao controlador Gen 3.0 x 4 e à tecnologia NAND 3D TLC de 96 camadas. O KC2000 proporciona excelente desempenho, é resistente, melhora o fluxo de trabalho em desktops, workstations e sistemas de computação de alta performance (HPCs), e oferece velocidades de leitura e gravação superiores a 3.200 e 2.200MB/s, respectivamente.

Kingston KC2000

O KC2000 tem criptografia completa baseada em hardware AES de 256 bits, o que significa ser capaz de criptografar automaticamente na própria unidade, sem a necessidade de utilizar recursos do computador. Além disso, é habilitado a usar software de fornecedores independentes com soluções de gerenciamento de segurança TGC Opal 2.0, como Symantec, McAfee e WinMagic, e tem suporte incorporado ao Microsoft eDrive, uma especificação de armazenamento de segurança para uso com BitLocker.

O KC2000 foi desenvolvido para usuários que buscam máximo desempenho, especialmente para cargas de trabalho intensivas em PCs e workstation de alta velocidade e confiabilidade”, disse Justin Karasek, gerente de negócios de SSDs da Kingston. “O KC2000 oferece maior flexibilidade, está disponível em capacidades de armazenamento de até 2TB², e seu formato M.2 economiza espaço no sistema. O KC2000 é o SSD perfeito para usuários que procuram o que há de mais avançado em storage”.

O SSD KC2000 NVMe PCIe está disponível nas capacidades de 250GB, 500GB, 1TB e 2TB², tem garantia limitada de cinco anos, suporte técnico local gratuito e confiabilidade da marca Kingston. Mais informações sobre a Kingston e seus produtos estão disponíveis em www.kingston.com.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here