Trailer de “The First Templar”

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O primeiro templário (The First Templar), um jogo de ação/aventura em cooperação, é uma parceria da Kalypso Media e a desenvolvedora Haemimont Games.

O jogo aborda um tema muito interessante que se passa na era medieval, no fim do século 13, onde inimigos se unem para lutar contra a corrupção que contamina a igreja e os cavaleiros.

Na história os personagens principais são um templário francês e uma nobre que foi considerada herege. Com essa aliança o jogador deve descobrir os mistérios por trás da Ordem dos templários e o segredo do santo graal. A cada fase um novo e poderoso inimigo surge, e por trás disso Filipe IV o rei da França e da inquisição.

Em The First Templar cada personagem tem suas características específicas e dois modos de jogo; Single Player, onde o jogador controla um dos personagens e o computador (AI ou IA como queira) outro. E Cooperativo onde você e um amigo quebram tudo no reino de “Filipinho”.

Outro destaque é que o jogo recria 20 locais historicamente exatos para o jogador explorar.

Como eu adoro jogos cooperativos com certeza vou conferir The First Templar, que chega para PC e Xbox 360 no inicio de 2011.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here