Novo Plants vs Zombies está chegando!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Plants vs Zombie 2 Its About Time

Um dos grandes destaques da indústria nos últimos anos foi o fenômeno Plants vs Zombies. Tamanho foi o sucesso do tower defense lançado em 2009 que sua desenvolvedora, PopCap Games, ganhou destaque e cresceu como empresa trazendo agora em 2013 a sequencia do aclamado jogo chamado Plants vs. Zombie 2: It’s About Time.

O novo jogo segue o estilo de seu antecessor com o acréscimo de novas armas e possibilidades além de algo que envolve viagens ao passado.

Plants vs. Zombies 2 chega primeiramente para aplicativos Apple e será gratuito (free to play), porém o novo modelo de negócio tem preocupado alguns fãs, pois para avançar no jogo ao contrário do primeiro que o jogador ganhava novas habilidades, agora essas terão que ser compradas!

Mas independente de qualquer coisa o primeiro jogo foi excelente e agora começa o aquecimento para sua sequencia com o novo trailer, que ainda não nos mostra a jogabilidade, mas já mata a saudade das plantas protetoras e os zumbis malucos, confira.



Plants vs. Zombie 2: It’s About Time chega em julho desse ano primeiramente para iPad, iPhone e iPod touch na Apple Store e posteriormente para outras plataformas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here