5 coisas que você precisa saber sobre o Xbox One

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Xbox One

Se você está por fora dos anúncios e novidades da nova geração de games saiba que o novo Xbox One não tem agradado a opinião publica de uma maneira geral. O console da Microsoft tem esse nome (One) pelo fato de querer ser uma caixa de entretenimento “tudo em um” (all-in-one) e por esse fato muitos gamers fãs da empresa tem se sentido menosprezados pela mesma.

Algumas das principais notícias “bombásticas” da empresa que tem causado essa má impressão é que o console vai permitir ver televisão (¬¬), o jogador vai poder usar skype, ver séries, filmes e outras coisas  que whatever para o gamer. Já na parte gamer em sí as novidades são que o console não possui retrocompatibilidade nem com jogos e nem com acessórios de seu antecessor 360, o novo console precisará se conectar ao menos uma vez por dia na internet (esqueça levar seu console na casa da vovó durante as férias), ele também não aceitará jogos usados sendo que para rodar um jogo emprestado ou de segunda mão será necessário pagar uma taxa, o console ainda terá travas regionais, ou seja, jogos comprados na Europa não rodarão em consoles dos Estados Unidos e assim por diante.

E para fechar com chave de ouro para você que ainda não jogou todos os jogos da empresa e gosta da Microsoft vai ter que dormir com essa, o diretor executivo da empresa, Don Mattrick, disse em uma entrevista que “if you are backwards compatible, you’re really backwards” ,ou seja, “Se você é compatível com games atrasados, você é atrasado”. Sim caixistas de plantão, se você vai para a próxima geração, mas ainda quer jogar ou não jogou algum título antigo, esqueça, pois para a Microsoft se você é um desses então você é um atrasado!!

Em cima de todas essas notícias sobre o novo “video game” da Microsoft o pessoal do canal 5algumacoisa fez um vídeo bem engraçado sobre as cinco coisas que você precisa saber sobre o novo Xbox One, confira:





E eu continuo “vivendo em estado PLAY“!

1 COMMENT

  1. A microsoft só liga pra própria estratégia da corporação, nao dá pra confiar. Vou de PS4, pelo menos. Mas ultimamente, tenho pensado se a Nintendo realmente nao tem um caminho mais saudável pra indústria, com jogos mais criativos, menos multibilionários, e portanto, mais lucrativos. Pelo menos daria uma balançada no marasmo dos títulos atuais, quase todos com elementos semelhantes. Se for pra jogar Shooters/FPS/Corridas pra sempre, prefiro ver as alternativas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here