Velma – Segunda temporada chega esse mês na Max!

0
Velma hbo max
Velma hbo max
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Com dez episódios, a segunda temporada da animação para adultos Max Original VELMA, da Warner Bros. Animation, estreia na quinta-feira, 25 de abril, na Max.

Nos novos episódios da série, um mistério ainda mais assustador toma conta de Crystal Cove e Velma (Mindy Kaling) precisa encontrar uma maneira de equilibrar seu trabalho de detetive com as exigências de sua recém adquirida popularidade antes que seja tarde demais. Enquanto isso, seus fiéis amigos Daphne (Constance Wu), Norville (Sam Richardson) e Fred (Glenn Howerton) não conseguem ajudá-la, devido a suas próprias batalhas pessoais e, pior… a detenção.

Confira o trailer da segunda temporada de Velma.

O elenco de voz da temporada conta com Mindy Kaling, Glenn Howerton, Sam Richardson, e Constance Wu, além de Russell Peters, Melissa Fumero, Sarayu Blue, Jane Lynch, Wanda Sykes, Cherry Jones, Frank Welker, Nicole Byer, Gary Cole, Andia Winslow, e Sara Ramirez.

VELMA foi desenvolvida por Charlie Grandy, que também é produtor executivo junto de Mindy Kaling, Howard Klein e Elijah Aron; a co-produção executiva fica a cargo de Jessica Kumai Scott; a supervisão de produção é de Amy Winfrey; os produtores são Kandace Reuter e Rick Williams; a co-produção é de Moss Perricone e Greg Gallant.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here