Shark Tank Brasil – Inscrições para nona temporada estão abertas!

Empreendedores interessados em participar da nova temporada tem até o dia 30 de maio para se inscrever no programa

0
Shark Tank Brasil
Shark Tank Brasil
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O maior reality show de empreendedorismo do país está de volta com inscrições abertas para sua nona temporada! Com novas oportunidades e dinâmicas, os interessados em participar têm até dia 30 de maio para realizar as inscrições através de um formulário disponível no site oficial do canal.

Coprodução entre a Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta, as gravações da nova edição da atração têm início previsto ainda para este semestre.

Ao longo das oito edições do programa, a SPT recebeu mais de 15.900 inscrições de empreendedores espalhados por todo país e exibiu 110 episódios inéditos no Sony Channel, incluindo um especial gravado com platéia. Durante todos esses anos, mais de 450 pitches já foram apresentados aos Sharks e podem ser vistos no canal do Shark Tank Brasil no YouTube, que acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo, com mais de 1 milhão inscritos.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

#SharkTankBR
Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here