Demon Slayer: Hashira Training Arc – Nova temporada em maio na Crunchyroll!

Aniplex e Crunchyroll anunciam estreia de Demon Slayer: Hashira Training Arc para maio

0
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Direto do tour mundial e cinematográfico de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training-, a Aniplex of America e a Crunchyroll estreiam exclusivamente Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc a partir de domingo, 12 de maio de 2024. Como parte de sua programação da temporada de abril de 2024, previamente anunciada, a Crunchyroll vai transmitir simultaneamente novos episódios todas as semanas em todos os lugares onde o serviço está disponível e exclusivamente no Brasil e América do Sul, América do Norte e Europa.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é baseado na série de mangás de Koyoharu Gotoge publicada sob o selo JUMP COMICS da SHUEISHA, que consiste em 23 volumes e mais de 150 milhões de cópias em circulação. A produção de animação é feita pelo estúdio ufotable.

A história começa quando Tanjiro Kamado, um garoto cuja família é morta por um demônio, se junta ao Demon Slayer Corps para trazer sua irmã mais nova, Nezuko, de volta à forma humana depois que ela é transformada em um demônio. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou em abril de 2019 com o arco Tanjiro Kamado, Unwavering Resolve, seguido pelo filme Mugen Train em outubro de 2020 e a série de TV com os arcos Mugen Train e Entertainment District de 2021 a 2022. Em 2023, Swordsmith Village Arc estreou na Crunchyroll, logo após o lançamento de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Swordsmith Village- World Tour.


Sinopse Oficial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.


O primeiro episódio de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc estreou globalmente nos cinemas em fevereiro, juntamente com o emocionante final de Swordsmith Village Arc, permitindo aos fãs dar uma espiada no aguardadíssimo Hashira Training Arc em uma experiência cinematográfica incrível. Além disso, fãs em cidades selecionadas, incluindo São Paulo, Nova York, Berlim, Cidade do México, Paris e Londres, puderam conferir a Turnê Mundial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training- em exibições especiais que trouxeram talentos do Japão – incluindo Natsuki Hanae, a voz japonesa do personagem principal Tanjiro Kamado, o produtor da Aniplex, Yuma Takahashi, e mais.

A série Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2019), junto dos arcos Entertainment District (2021), Swordsmith Village (2023) e Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train, que causaram sensação em todo o mundo em 2020, estão atualmente disponíveis na Crunchyroll

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here