Confira as novidades de Abril no Paramount+

Última Temporada De STAR TREK: DISCOVERY, A Nova Série De DORA, Lançamento Do Live-Action KNUCKLES, A Série De Animação ARK: THE ANIMATED SERIES, Além Do Início Da Fase de Grupos Da CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana, São Alguns Dos Destaques

0
KNUCKLES serie
KNUCKLES serie
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Paramount+, serviço premium de streaming, inicia o mês de ABRIL ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques do mês, estão a última temporada de STAR TREK: DISCOVERY, a nova série de DORA, o live-action KNUCKLESspin-off da franquia “Sonic: O Filme” que traz Idris Alba no elenco de dubladores, além do início da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana.

Confira os destaques do mês:

STAR TREK: DISCOVERY – 5ª temporada | Série (dois primeiros episódios disponíveis a partir do dia 4 de abril e um episódio novo a cada semana) – A última temporada acompanhará Captain Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery desvendando um mistério que os enviarão a uma aventura épica pela galáxia para encontrar um poder antigo, cuja existência foi deliberadamente escondida durante séculos. Mas há outros na caça também! Inimigos perigosos que estão desesperados para reivindicar a descoberta para si e que não irão parar até conseguir.

CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA – 2024 (a partir de 2 de abril) – A fase de grupos das competições anuais começam a partir do dia 02 de abril, com jogos selecionados sendo transmitidos pelo Paramount+. Times do Brasil e de outros países latinos competem pela taça Libertadorese e pela conquista da taça Sul-Americana.

A CORTE MARCIAL DA NAVE DA REVOLTA | Filme (disponível a partir de 6 de abril) – A história acompanha um oficial da Marinha que é julgado por motim, após assumir o comando de um capitão que, em sua opinião, atuava de forma instável, colocando o navio e sua tripulação em perigo.

DORA | Série (disponível a partir de 12 de abril) – A sériesegue a exploradora bilíngue favorita de todos, Dora, e seu melhor amigo macaco, Botas, enquanto eles embarcam em aventuras épicas em uma fantástica selva tropical. Guiados por Mapa, Dora e seus amigos devem trabalhar juntos para superar diversos obstáculos enquanto são desafiados pela raposa mais esperta, o Raposo.

O REENCONTRO DA TURMA | Filme (disponível a partir de 13 de abril) – Depois que um assassinato ocorre em uma festa de reunião do colégio, os convidados restantes ficam presos em uma mansão coberta de neve, sem saber em quem confiar.

ARK: THE ANIMATED SERIES | Série (disponível a partir de 19 de abril) – Esta adaptação animada do videogame de sucesso com Yeoh, Butler, Crowe e Diesel, ARK: THE ANIMATED SERIES é uma saga épica que abrange eras da história humana. Quando a paleontóloga do século XXI, Helena Walker (Madden), é ressuscitada em uma misteriosa ilha primitiva povoada por feras pré-históricas, ela deve aprender a sobreviver com novos aliados de todos os tempos, enquanto tenta descobrir a verdadeira natureza de seu estranho novo mundo.

KNUCKLES | Série (disponível a partir de 27 de abril)

A nova série live-action acompanha Knuckles (Idris Elba) em uma jornada divertida, cheia de ação e de autodescoberta, enquanto ele treina Wade (Adam Pally) e o ensina os costumes do guerreiro Echidna.

C.S.I: CYBER | Série (temporadas 1 e 2 disponíveis a partir de 4 de abril) – A agente especial Avery Ryan trabalha para solucionar crimes relacionados à Internet como ciberpsicóloga do Federal Bureau of Investigation.

THE CHALLENGE ALL STARS S4 | Reality (disponível a partir de 11 de abril) – Na quarta temporada de THE CHALLENGE: ALL STARS, lendas do reality, jogadores poderosos e ex-amantes se reúnem na Cidade do Cabo, na África do Sul, para competir por US$300 mil. Neste jogo, qualquer um pode vencer, os relacionamentos importam e apenas um All Star conquistará o título de campeão.

SCORPION | Série (disponível a partir de 18 de abril) – Um gênio excêntrico forma uma rede internacional de supergênios para atuar como a última linha de defesa contra as complicadas ameaças do mundo moderno.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here