VALORANT – Clove nova agente é revelada com trailer e detalhes!

Disponível já nesse mês de março!

0
VALORANT Clove
VALORANT Clove
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Riot Games e o VALORANT revelaram hoje, dia 24, Clove, uma nova Controladora que entrará para o elenco de Agentes. Clove, uma encrenqueira da Escócia, vai desorientar os inimigos tanto no calor do combate quanto no frio da morte. Jovem e imortal, ela mantém os inimigos confusos até do além-túmulo: momentos após a morte, ela retorna à vida.

As habilidades de Clove incluem:

Artimanha (E)

EQUIPE para visualizar o campo de batalha. DISPARE para marcar os locais onde você quer posicionar as nuvens de Clove. Use o DISPARO ALTERNATIVO para confirmar e lançar nuvens que bloqueiam a visão nas áreas selecionadas. Clove pode usar essa habilidade depois de morrer.

Desvitalização (Q)

EQUIPE um fragmento de Essência da Imortalidade. DISPARE para lançá-lo. Ele detona após um breve intervalo e aplica temporariamente Deterioração a todos os alvos atingidos.

Revitalizar (C)

Absorva INSTANTANEAMENTE a energia vital de um inimigo caído que sofreu dano ou foi abatido por Clove e receba aceleração e Vida temporárias.

Ainda Não Morri (X / ULT)

Depois de morrer, ATIVE para ressuscitar. Depois de ressuscitar, Clove precisa obter um abate ou uma assistência de dano em um determinado período ou morre de vez.

“A mecânica de jogo ideal de Clove envolve brincar com fogo. Você precisa se arriscar e dar a própria vida pelo bem comum, matando oponentes para remover utilitários inimigos e ter sucesso. Elu é diferente dos outros Controladores no sentido de que seus utilitários para execução são mais fracos do que a média, mas a capacidade de contribuir após a morte trará um propósito que fará você quase sempre lutar até a morte em vez de fugir dos oponentes. Às vezes o melhor a se fazer é avançar com Clove e morrer, desde que haja trocas com um aliado. Perder uma vida pelo preço de uma vida inimiga pode ser vantajoso se essa vida for trocada por alguém que não seja ê Clove oponente! Você tem que se dispor a morrer pela equipe para jogar de Clove.“, diz Dan Hardison, Designer de Mecânica de Agente

O Episódio 8, Ato II começou no dia 5 de março e apresentou aos jogadores a Coleção Primordium, uma nova linha de skins inspirada em seres ancestrais de lava e caos. As armas inclusas na Coleção Primordium são: Vandal, Phantom, Spectre, Shorty e Lâminas de Primórdia, as novas espadas duplas. Também foi lançado um novo Passe de Batalha com itens como a Sheriff Onda Retrô, a Espada Conchespiral e o Spray Faz o Coraçãozinho.

Clove estreia no dia 26 de março de 2024 como parte do Episódio 8, Ato II do VALORANT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here