Sony passa a produzir discos físicos para Playstation 5 no Brasil!

Instalação de última geração na Zona Franca de Manaus passa a produzir discos físicos de jogos para PlayStation 5 para distribuição no Brasil e América Latina

0
Sony Interactive Entertainment
Sony Interactive Entertainment
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Sony Interactive Entertainment anunciou um importante passo para fortalecer seu apoio à comunidade de jogadores brasileiros: a produção de discos físicos para o PlayStation 5 será realizada no Brasil. A iniciativa visa atender tanto o mercado nacional quanto os países da América Latina, fortificando a presença da marca no continente.

A produção local será possível graças à inauguração de uma fábrica de última geração na Zona Franca de Manaus, fruto de uma parceria com a Solutions 2 GO, empresa reconhecida no ramo de entretenimento, eletrônicos e acessórios. A instalação já tem capacidade para produzir mídias físicas para consoles PlayStation de até 66 GB e, com a nova ampliação, poderá fabricar jogos de até 100 GB para o PS5, incluindo títulos aclamados como God of War Ragnarök.

Para assegurar a excelência e eficiência do processo produtivo, especialistas da Sony Interactive do Japão dedicaram semanas ao Brasil para a configuração, programação e treinamento da equipe local na nova fábrica. Esse movimento reafirma o comprometimento da Sony Interactive Entertainment com o mercado brasileiro e o desejo de estreitar laços com a comunidade gamer do país.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here