Rainbow Six Siege – Team Liquid se prepara para buscar quarto título brasileiro

Primeira etapa do BLAST R6 Liga Brasileira começa neste sábado (16); tricampeã (2019, 2021 e 2022), Cavalaria estreia às 14h contra a NIP

0
Rainbow Six Siege
Rainbow Six Siege
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, está pronta para buscar o seu quarto título brasileiro de Rainbow Six Siege. A Cavalaria estreia na primeira etapa da BLAST R6 Liga Brasileira neste sábado (16), às 14h, em disputa contra a Ninjas in Pyjamas (NIP).

O duelo será a primeira partida da Liquid com a sua nova line-up, que conta com a chegada de Gabriel “Maia”, que substitui Gabriel “Volpz” Fernandes. Ele se junta aos jogadores André “Nesk” Oliveira, Lorenzo “Lagonis” Volpi, Luccas Vinícius “Paluh” Molina e Pablo “resetz” Oliveira, que completam a esquadra treinada pelo coach Vitor “hugzord” Gonçalves.

O capitão da equipe, Lagonis, se mostra empolgado com as perspectivas para a temporada “A chegada do Maia vai agregar agressividade à dinâmica do time, já que ele é um entry fragger nato e deve nos ajudar a vencer mais ataques”, avalia o gamer “Sobre o Brasileirão, só o tempo dirá até onde podemos chegar. A expectativa inicial é alta, e, nesse primeiro momento, vamos buscar no mínimo o Top 6 da tabela, visando a classificação para a próxima fase”.

Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid Brasil, vai além e projeta o que espera do time para o restante da temporada. “Esperamos chegar forte em todas as competições, com chances de título”, diz ele “Tenho certeza que a nossa line-up é competitiva e tem tudo para se tornar cada vez melhor, mais estável e entrosada com o passar do tempo. Esperamos voltar ao protagonismo que sempre tivemos.” A Team Liquid já foi campeã brasileira de Rainbow Six Siege em 2019, 2021 e 2022.

“Fazer parte da Team Liquid é um sonho realizado, sempre almejei estar nessa organização por tudo que ela tem a oferecer e pela história que ela carrega dentro do Rainbow Six”, celebra Maia. “Pretendo contribuir com o time com minha mecânica e visão de jogo, além dos aspectos do dia a dia, como boa convivência, muita amizade e companheirismo”.

A BLAST R6 Liga Brasileira tem início nesse sábado com a participação de dez equipes do cenário competitivo brasileiro. O vencedor dessa primeira etapa do torneio garante vaga no BLAST R6 Major, que será realizado em Manchester, na Inglaterra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here