Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice ganha primeiro trailer!

Sequência do clássico O Fantasmas Se Divertem, de 1988, promete trazer muita nostalgia, sustos e diversão às telonas

0
Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Beetlejuice, personagem icônico criado pelo renomado cineasta Tim Burton, está de volta! Em primeiro material inédito, divulgado pela Warner Bros. Pictures nesta quinta-feira (21), Burton retoma a parceria com os grandes astros Michael Keaton, Winonna Ryder e Catherine O’Hara, em Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, aguardada sequência do premiado “Os Fantasmas se Divertem”, de 1988. O longa tem estreia prevista para setembro nos cinemas.

Em Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, Tim Burton traz de volta à casa em Winter River três gerações da família Deetz, unidos após uma tragédia familiar inesperada. No longa, Lydia Deeds (Winonna Ryder) já é adulta e mãe da adolescente Astrid (Jenna Ortega), que repentinamente descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e abre sem querer o portal para a vida após a morte, mais uma vez, virando a vida da família Deeds de ponta-cabeça com o ressurgimento do fantasma mais extravagante do cinema, Beetlejuice.

Além de parte do elenco original, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice conta com grandes nomes como Justin Theroux, Monica Bellucci, Arthur Conti e o indicado ao Oscar, Willem Dafoe.

Confira o primeiro trailer de Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here