Looney Tunes e Tiny Toons voltam com novas temporadas no Cartoon Network

Novos episódios de ‘Tiny Toons Looniversity’ e ‘Perninha em Obras’ também estarão disponíveis na plataforma de streaming Max

0
Looney Tunes
Looney Tunes
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os fãs de Looney Tunes de todas as idades já podem comemorar, pois duas séries amadas estão retornando com novos episódios cheios de aventura e diversão: as novas temporadas de ‘TINY TOONS LOONIVERSITY’ e de ‘PERNINHA EM OBRAS’ estrearão na plataforma Max, e nos canais Cartoon Network e Cartoonito nos próximos dias.

‘TINY TOONS LOONIVERSITY‘ segue Perninha, Lilica e seus novos amigos Presuntinho, Plucky Duck e Sweetie na Looniversidade Acme, a prestigiada instituição de ensino superior de travessuras. Enquanto matriculados, eles formam laços duradouros uns com os outros e aprimoram suas habilidades como desenhos animados, e contam com a ajuda (e trapalhadas) de alguns dos personagens mais icônicos do universo de Looney Tunes.

A segunda temporada chega na sexta-feira, 29 de março, na plataforma Max, e no mesmo dia, às 19h, o Cartoon Network exibirá o especial de duas partes “Spring Break”. A nova temporada estreia no canal no dia 1º de abril, com um novo episódio todas as segundas-feiras às 19h até 6 de maio.

Já ‘PERNINHA EM OBRAS‘ segue Pernalonga e Lola como gerentes da equipe de construção Looney Builders, composta por Patolino, Gaguinho, Piu-Piu e outros rostinhos familiares. Juntos, eles enfrentam projetos de construção ambiciosos para ajudar os cidadãos de Looneyburg. Seja construindo uma nova pista de corrida ou criando um sorvete de outro mundo, nenhum desafio é grande demais para essa equipe quando trabalham em conjunto, utilizando suas ferramentas super malucas e máquinas turbinadas.

A segunda temporada da animação desembarca na plataforma Max e no Cartoonito no dia 1º de abril. Após a estreia, o canal vai transmitir um novo episódio semanal às segundas-feiras, 12h30. No Cartoon Network, a exibição dos episódios começa uma semana depois, a partir de sábado, 6 de abril.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here