Battlefield 2042 – Temporada 7 chega com diversas novidades!

0
Battlefield 2042
Battlefield 2042
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Temporada 7: Momento Decisivo do Battlefield 2042 está disponível hoje em todas as plataformas, com dois novos mapas, um novo veículo, novas armas, além de novos dispositivos e melhorias na jogabilidade! Com o teste gratuito do Battlefield 2042 disponível em todas as plataformas de 21 a 24 de março*, não há melhor chance de redescobrir ou entrar no jogo pela primeira vez.

Veja abaixo um resumo rápido do conteúdo adicional da 7ª temporada:

  • Novos Mapas
  • Refúgio – o novo mapa da 7ª temporada leva a batalha para o Deserto do Atacama, no Chile. O cenário baseado em guerra urbana de Refúgio apresenta uma mistura de combate de infantaria e veículos e é inspirado nos favoritos da longa história do Battlefield, incluindo Porto de Arica (Bad Company 2), Strike At Karkand (Battlefield 2) e Amiens (Battlefield 1).
  • Estádio – A partir da 7ª Temporada, uma nova experiência somente de infantaria, com intenso combate corpo a corpo, poderá ser jogada em Ruptura, Conquista, Investida, Cada Equipe Por Si e Cada Um Por Si. Uma das adições mais solicitadas pela comunidade, o Estádio fazia parte do mapa Ampulheta antes de ser revisitado e foi transformado em um mapa independente com um visual atualizado.
  • NOVAS ARMAS
  • AK 5C – Esse fuzil de assalto oferece um excelente equilíbrio entre poder de fogo e precisão, o que o torna o parceiro perfeito para combates a curta distância.
  • SCZ-3 – Essa submetralhadora mortal é uma opção devastadora para o combate a curta distância, especialmente quando equipada com um carregador de tambor para dar aos jogadores ainda mais tempo antes da próxima recarga. 
  • ML DFR Strife – Estreando no final da 7ª temporada, essa arma exclusiva oferece o melhor dos dois mundos – equipada com munição alimentada por cinto, a DFR Strife oferece aos jogadores o tamanho do carregador e a qualidade de supressão de uma ML, mantendo a mobilidade de um fuzil de assalto.
  • NOVOS GADGETS
  • Predator SRAW – Um clássico da história do Battlefield está de volta. O míssil guiado por fio desse lançador anticarro ajudará os jogadores a desativar e eliminar veículos terrestres e aéreos. 
  • NOVO VEÍCULO
  • XFAD-4 Draugr – Fique de olho no céu com esse bombardeio aéreo de última geração, controlado remotamente, que chegará no final da 7ª temporada e contará com um avançado sistema de precisão guiado, incluindo bombas EMP e mísseis guiados por radar. 

Nunca houve um momento melhor para voltar à ação do que agora – os portadores do Passe de Batalha do Ano 1 do Battlefield 2042 (Temporadas 1-4) que não jogaram as Temporadas 5 e 6 receberão todo o hardware de ambas as temporadas mais um aumento de EXP ao entrar na Temporada 7! 

Para dar a todos a chance de participar da ação, o Battlefield 2042 receberá outro período de acesso gratuito em todas as plataformas de 21 a 24 de março, oferecendo aos jogadores a chance de experimentar gratuitamente alguns dos novos conteúdos da 7ª Temporada do Battlefield 2042. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here