A Ascensão do Ronin – Novo trailer destaca personagens do game!

0
A ascensão do Ronin
A ascensão do Ronin
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A PlayStation revelou um novo vídeo em seu canal oficial do YouTube, oferecendo aos fãs um vislumbre mais aprofundado da narrativa por trás de A Ascensão do Ronin, o aguardado jogo de ação da Team Ninja que chegará exclusivamente ao PlayStation 5 em 22 de março.

O vídeo destaca a diversidade de personagens dentro do jogo, desde membros de forças ocidentais que trazem um contraste à cultura japonesa, passando por integrantes do Shogunato, até aqueles que se opõem ao regime. A Team Ninja, renomada por sua abordagem inovadora ao estilo de combate desde a década de 90, promete uma experiência de ação intensa, combinando combate corpo a corpo com confrontos à distância, e desafia os jogadores a aprimorarem suas habilidades em artes marciais e a alternarem entre variados estilos de luta.

A Ascensão do Ronin promete introduzir mecânicas de combate complexas, onde a gestão eficaz do ki é essencial. Isso possibilita aos jogadores o uso de uma ampla seleção de armas, incluindo katanas, lanças e um arsenal tanto para combates corpo a corpo quanto à distância.

Confira o novo trailer de A Ascensão do Ronin.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here