Demolidor – Saga escrita por Mark Waid chega ao Brasil pela Panini!

0
Demolidor Mark Waid
Demolidor Mark Waid
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Chegou às bancas e livrarias de todo país a saga do vigilante sem medo de Hell’s Kitchen: O Demolidor. Uma das histórias mais amadas do herói, escrita pelo renomado autor Mark Waid, desembarca no Brasil agora em um novo formato, trazendo o passado de Matt Murdock à tona e os desafios de descobrir uma nova maneira de ajudar inocentes em busca de justiça.

A obra, lançada pela Editora Panini – líder mundial de publicações, já está com seu primeiro volume disponível e os dois próximos em pré-venda.

Confira mais informações do título abaixo:

DEMOLIDOR POR MARK WAID 1 (MARVEL SAGA)

O mundo de Matt Murdock virou de ponta cabeça nos últimos anos, e seu passado pode vir à tona de maneiras por ele inesperadas. Com muito pelo que prestar contas, o Demolidor está sob o escrutínio de todos, vilães, heróis – e o próprio Capitão América, e o demônio da Cozinha do Inferno está prestes a descobrir que é difícil recuperar amizades e alianças destruídas. Em seguida, incapaz de exercer sua profissão como advogado, Murdock encontra outra maneira de ajudar inocentes em busca de justiça, e suas decisões farão com que seja testado de maneiras sem precedentes!

Roteiristas: Mark Waid

Desenhistas: Paolo Rivera, Marcos Martin

Páginas: 168

Acabamento: Capa Dura

Preço: R$ 49,90

Para mais informações sobre os títulos, confira os canais oficias da Panini.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here