CES 2024 – Alienware amplia linha de monitores gamers QD-OLEDCES no Brasil!

Novidades anunciadas na CES 2024 estarão disponíveis no país ainda no início do ano

0
Dell Alienware
Taylor Jewel Photography - Dell Bulk shoot
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Alienware anuncia novidades para o seu portfólio em 2024, aumentando ainda mais a sua diversidade de equipamentos gamers de alto desempenho. Durante a CES 2024, a marca apresentou dois monitores com painéis QD-OLED: o Alienware 32 4K QD-OLED (AW3225QF) e o Alienware 27 360Hz QD-OLED (AW2725DF). As novidades chegam ao mercado brasileiro no início do ano, reunindo inovações e aperfeiçoamentos que irão garantir uma experiência única e imersiva para os jogadores mais exigentes.

Alienware 32 4K QD-OLED (AW3225QF) 

O monitor Alienware AW3225QF QD-OLED curvo 4K de 32 polegadas foi projetado para atender às demandas dos usuários que buscam uma experiência visual única. Com foco na minimização de reflexos e na expansão da visão periférica, o modelo oferece contrastes infinitos, pretos verdadeiros e uma luminância máxima impressionante de até 1000nits, proporcionando uma experiência de visualização confortável e imersiva.

Projetado especialmente para jogadores e criadores de conteúdo que demandam o máximo em qualidade visual 4K, o AW3225QF ostenta uma taxa de atualização de 240Hz, tempo de resposta mínimo de 0,03ms de cinza a cinza, tecnologia Dolby Vision HDR e certificação VESA DisplayHDR True Black 400.

A tecnologia Dolby Vision HDR oferece uma paleta de cores e contraste mais amplo e realista, resultando em detalhes visuais ainda mais vívidos e brilhantes. O monitor é compatível ainda com NVIDIA G-SYNC e VESA AdaptiveSync, garantindo uma jogabilidade fluida.

Equipado com HDMI 2.1, o AW3225QF possibilita que os jogadores atinjam também desempenho de 120Hz nos mais recentes consoles do mercado, mantendo uma resolução 4K. O modelo vem de fábrica com suporte a VRR (taxas de atualização variáveis, na sigla em inglês)).

No modo de console, a experiência do usuário pode ser elevada ainda mais com a implementação do mapeamento de tons baseado na fonte, proporcionando um desempenho HDR otimizado. Além disso, a compatibilidade eARC elimina a necessidade de cabos ópticos adicionais ao permitir o uso de alto-falantes Dolby Atmos ou qualquer outro dispositivo de som com porta eARC.

Alienware 27 360Hz QD-OLED (AW2725DF) 

O monitor Alienware AW2725DF de 27 polegadas é a fusão perfeita entre velocidade de competição e desempenho de cores excepcionais em resolução QHD. Projetado para jogadores que buscam reações rápidas, oferece uma impressionante taxa de atualização nativa de 360Hz e um tempo de resposta mínimo de 0,03ms de cinza a cinza, garantindo movimentos nítidos e resposta de pixel praticamente instantânea, eliminando desfoques.

Com a certificação VESA DisplayHDR True Black 400, o monitor proporciona cores vibrantes e detalhes visuais nítidos. Equipado com tecnologia AMD FreeSync™ Premium Pro e VESA AdaptiveSync, elimina a instabilidade de jogabilidade e frames quebrados, proporcionando desempenho fluido em qualquer taxa de quadros.

O design centrado no jogador inclui um suporte ergonômico totalmente ajustável para qualquer configuração de desktop, acompanhado por uma base hexagonal minimalista que maximiza o espaço para periféricos. As aberturas de ventilação de 360 graus garantem máximo fluxo de ar durante longas sessões de jogos.

Disponibilidade: 

Os novos monitores Alienware estarão disponíveis no Brasil a partir de fevereiro de 2024.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here