Troféu HQMIX terá cerimônia presencial em dezembro!

Evento volta a ser presencial, com apresentação de Serginho Groisman, e acontece no dia 6 de dezembro, às 19h, no Sesc 24 de Maio, em São Paulo

0
Troféu HQMIX
Troféu HQMIX
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Troféu HQMIX volta a acontecer presencialmente, depois três anos de forma virtual devido à pandemia, e vem com boas notícias para as histórias em quadrinhos no Brasil – a produção de títulos tem crescido exponencialmente não somente em quantidade, mas em qualidade. Foram mais de 1.500 inscritos que passaram pela banca do júri oficial, que trabalhou por cinco meses para analisar os concorrentes nas diversas categorias; e na segunda fase pelo júri nacional composto por mais de dois mil profissionais da área de quadrinhos, entre autores, editores e jornalistas.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 6 de dezembro, às 19h, no Sesc 24 de Maio, em São Paulo, com a apresentação do padrinho do HQMIX, Serginho Groisman, e participação do DJ MZK.

Os ganhadores receberão o troféu Curupira, personagem do desenhista Flávio Colin, que foi homenageado pelo troféu HQMIX de Grande Mestre dos Quadrinhos quando ainda vivo. A estatueta deste ano foi produzida pelo artista Bruno Braga, fundador do Instituto Impressão 3D, localizado no município de Jaboatão dos Guararapes – Pernambuco.

Neste ano, na categoria Grande Mestre dos Quadrinhos, será homenageado o artista Michele Iacocca, criador da personagem EVA, autor de sucesso de livros infantis e que completa 50 anos da publicação de seu primeiro livro da personagem.

Desta forma, o 35º Troféu HQMIX está divulgando a lista dos vencedores, escolhidos como os melhores de 2022, por meio de seu portal www.hqmix.com.br

Serviço 

Cerimônia de premiação do 35º Troféu HQMIX 

Onde: Sesc 24 de Maio – R. 24 de Maio, 109 – República, São Paulo

Quando:  6 de dezembro, 19h  

Entrada – Grátis (retirada de ingresso uma hora antes até completar a capacidade total de atendimento)

Programação – Livre 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here