Dragon Ball Daima – Diretor revela mês de estreia e mais informações!

0
Dragon Ball Daima
Dragon Ball Daima
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Daniel Castaneda, diretor de Licenças da Toei Animation, deu uma entrevista onde acabou revelando que a previsão de lançamento de Dragon Ball Daima está para outubro de 2024. Ele também revelou que pela primeira vez a franquia terá lançamento mundial, com previsão de Estados Unidos, Canadá, América Latina, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, além do Japão.

“Normalmente, nossas produções estreiam primeiro no Japão e depois de cerca de seis meses são lançadas internacionalmente, pois esperamos acumular 26 episódios para iniciar as dublagens e outros processos; só então podemos lançar em outros territórios. Esta será a primeira vez que lançaremos uma série mundialmente ao mesmo tempo. A produção já está em andamento e acredito que estará concluída por volta de maio do próximo ano. Entraremos na fase de dublagem para o lançamento mundial em outubro de 2024. Para a televisão aberta, provavelmente estrearemos em janeiro de 2025”, disse Castaneda.

Na série, Goku, Vegeta, Bulma e outros personagens se tornam mais jovens do que o normal. No entanto, isso difere de uma trama similar no anime Dragon Ball GT, em que Goku reverte à sua forma de criança após o final da série original. Apesar do título “Daima” não significar nada especificamente, o kanji pode ser interpretado como “Mal” em tradução literal.

Fonte: PRODU

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here