Adult swim chega oficialmente à América Latina em 31 de outubro!

Com um catálogo voltado para o público adulto, a marca chega à região com seu próprio canal de televisão e um hub na HBO Max

0
Rick and Morty
Rick and Morty
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os fãs de animação e games tem um encontro marcado com seus conteúdos e personagens favoritos. Em 31 de outubro, a Warner Bros. Discovery, líder mundial de mídia e entretenimento, lança o canal de televisão Adult swim na América Latina. A marca, reconhecida por suas icônicas produções para adultos, também terá um hub dedicado na HBO Max, e presença digital com conteúdo especial, proporcionando uma experiência única aos consumidores.

Adult swim conquistou o público adulto ao redor do mundo, com suas histórias criativas, humor irreverente e narrativas envolventes, que agora vão invadir a América Latina, e se unir ao diverso portfólio de conteúdo que a companhia oferece na região.

Por meio do canal linear, que estará disponível na TV paga, os fãs poderão aproveitar uma variedade de animações originais de alta qualidade, incluindo temporadas da aclamada comédia Rick and Morty; histórias dos personagens favoritos da franquia DC; o popular bloco de anime Toonami e muito mais. O conteúdo também estará disponível no novo hub exclusivo de Adult swim na plataforma de streaming HBO Max. 

Adult swim é uma marca global que já conta com uma legião de fãs na América Latina. Com esse lançamento, temos a oportunidade de oferecer uma experiência de conteúdo mais conectada com nossa audiência local. Estamos animados para incorporar a criatividade e conexão com os melhores artistas e criadores da região.’’, celebra Pablo Zuccarino, Senior Vice President & General Manager para Kids & Animation da Warner Bros. Discovery, América Latina.

Programação original ousada (para adultos)

Os fãs podem esperar uma mistura de humor e tensão com as animações originais da marca:

Rick and Morty: comédia vencedora de dois prêmios Emmy® que acompanha as aventuras interdimensionais de um gênio sociopata e seu neto enquanto enfrentam as situações e os inimigos mais absurdos.

Genndy Tartakovsky’s Primal: vencedor de cinco prêmios Emmy®, este thriller acompanha um homem das cavernas e um dinossauro que formam um vínculo improvável em meio ao caos da sobrevivência

SMILING FRIENDS: comédia popular que acompanha os funcionários de uma pequena empresa dedicada a levar felicidade a um mundo surreal.

Unicorn: Warriors Eternal: uma série de aventura que acompanha um grupo de guerreiros destinados a reencarnar toda vez que uma força maligna retorna para ameaçar a Terra.

Robot Chicken: uma sátira a personalidades, filmes, programas e situações da cultura pop, utilizando animação stop-motion.

Royal Crackers: uma comédia familiar que começa quando o patriarca da família Hornsby entra em coma e o restante da família luta para manter sua empresa, um conglomerado de lanches, funcionando.

As aventuras dos heróis e vilões da DC ganham vida em animações que exploram o universo dos quadrinhos de forma única, como em Harley Quinn e Young Justice, além de filmes de animação da franquia.

Os amantes de anime têm um novo lar com os episódios mais emocionantes de produções já conhecidas, como Dragon Ball-Z, Naruto, Death Note, Yashahime: Princess Half-Demon, entre outras.

A partir de 31 de outubro, acompanhe em Adult swim as melhores animações para adultos. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here