Panini anuncia livro de Receitas de One Piece

0
Livro de Receitas do Sanji de One Piece
Livro de Receitas do Sanji de One Piece
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em sua tradicional live mensal, a Panini revelou nessa manhã, 31 de agosto, alguns lançamentos do mês de novembro para a linha de mangás da editora. A live aconteceu em seu próprio canal no youtube e trouxe títulos aguardadíssimos por muitos fãs em território brasileiro, em especial, o estimado Livro de Receitas do Sanji, de One Piece.

O personagem é o famoso cozinheiro da tripulação de Luffy, o protagonista, e a publicação mostra diversas receitas que ele já preparou na obra para alimentar seus parceiros piratas e que podem ser replicadas no mundo real por todos os fãs dos Chapéus de Palha. Para Sanji, viver a vida de um pirata exige refeições saudáveis e suas técnicas chamativas levarão suas habilidades culinárias para o próximo nível!

Outro anúncio feito na live foi o Box de Tokyo Ghoul que contará com os 14 volumes da obra reunidas. Além disso, a continuação Tokyo Ghoul: Re também ganhará sua versão em box com 16 volumes já publicados.

Anunciados em primeira mão no Anime Friends, duas obras: Toriko, que retorna com os oito volumes finais da obra, tendo um marca página como brinde no volume 36 e um pôster no volume 43; e a Edição 2 em 1 de Ataque dos Titãs, que serão publicados dessa vez em 17 volumes.

Mais informações sobre os títulos anunciados para lançamento em novembro, confira os canais oficias da Panini.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here