Flying Witch – Mangá chega ao Brasil pela JBC!

0
Flying Witch
Flying Witch
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Editora JBC anunciou a edição brasileira do mangá Flying Witch, de Chihiro Ishuzuka. Um mangá leve para trazer paz nos dias mais agitados e que chega em formato padrão pela Editora JBC.

Flying Witch é um mangá publicado desde 2012 pela revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, e atualmente está e publicação no Japão com 11 volumes.

Com uma história leve e divertida, o mangá é um subgênero de slice of life (cotidiano), denominado “iyashikei”, que pode ser traduzido como “cura” e que tem a característica de trazer um efeito de cura pela leitura, retratando personagens que vivem em ambientes calmos e cujas histórias não necessariamente têm foco no enredo ou nos personagens e, sim, em criar uma ambientação visual para ser admirada e desfrutada.

A obra ganhou uma versão para anime, e que está disponível na Crunchyroll.

Os dois primeiros volumes já estão em pré-venda e têm previsão de lançamento em setembro de 2023.

FLYING WITCH

A história:

Escrito e desenhado por Chihiro Ishizuka, Flying Witch nos apresenta a jovem bruxa Makoto Kowata. Ao completar 15 anos, ela deve deixar a cidade grande e ir morar com parentes no interior para desenvolver seus poderes e assim completar o seu treinamento. Acompanhada de seu gatinho Chito, Makoto terá que se adaptar à vida interiorana, à sua nova escola, aos seus novos amigos e descobrir que existe magia até mesmo nas pequenas coisas. The Flying Witch traz uma história reconfortante indicada para toda a família.

Flying Witch

Autoria: Chihiro Ishizuka
Gênero: Fantasia, comédia e slice of life
Formato: 13,2 x 20,0 cm
Preço de capa: R$ 37,90
Em publicação no Japão
Editora JBC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here