Panini anuncia revista especial para comemorar os 60 anos da Mônica!

Revista Saiba Mais Nº 03 - Mônica 60 Anos chega com muita história, curiosidades, passatempos e uma surpresa para festejar junto com a personagem

0
mônica 60 anos
mônica 60 anos
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Para celebrar os 60 anos da Dona da Ruaa Panini trouxe às bancas e livrarias a linha Saiba Mais em uma edição comemorativa. A revista especial conta a história da criação da Mônica, narrado quadro a quadro pelo seu próprio criador, Mauricio de Sousa, em uma linha do tempo pelas seis décadas da personagem, passando por todas as suas versões.

Com a revista Saiba Mais Nº 03, aprender nunca foi tão divertido! A cada edição, a turminha do Limoeiro aborda um tema importante e ainda arma grandes confusões! É uma história para se divertir com toda a família!

A publicação conta com 32 páginas, capa couchê, formato canoa e faz parte das ações especiais de comemoração dos 60 anos da Mônica. Mais detalhes abaixo:

Periodicidade: Mensal
Formato: 19 X 27.5 cm
Páginas: 32
Capa: Couchê 115g Brilho
Miolo: Canoa Offset 75g
Preço: R$10,90

Mônica 60

Para celebrar um marco na história da Mauricio de Sousa Produções e da cultura pop nacional, foram preparadas diversas ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um ícone no País. Onipresente em todos os segmentos da empresa, Mônica estará representada em artes, moda, produtos, eventos presenciais, musical, espaços temáticos, publicações especiais e conteúdos audiovisuais. As ativações terão calendário de comemorações até 2024 e serão realizadas em todo o Brasil para que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa. www.monica60.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here