Boruto: Retorno do mangá em agosto ganha mais detalhes!

0
Boruto
Boruto
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A conta oficial no Twitter de Naruto e Boruto revelou que o mangá Boruto: Naruto Next Generations, de Masashi Kishimoto e Mikio Kishimoto retornará com o subtítulo Two Blue Vortex.

O mangá entrou em hiato no mês de abril e tem retorno agendado para o dia 21 de agosto, desse ano de 2023, mantendo seu formato original de publicação mensal. Por conta da imagem de divulgação da informação especulasse que a história pode dar um pequeno salto temporal. Vale lembrar que a trama se encerrou com Boruto sendo exilado de Konoha devido ao perigo que representa por ser o receptáculo de Momoshiki, enquanto Naruto e Hinata estão em outra dimensão, enviados por Kawaki.

O mangá de Boruto foi lançado em 2016 escrito por Ukyō Kodachi e Ikemoto, posteriormente Kodachi foi substituído pelo criador da fraquia Kishimoto, que voltou a atuar na série em novembro de 2020 com o 52º capítulo do mangá.

Já a série anime Boruto: Naruto Next Generations encerrou sua parte 1 no dia 26 de março desse ano de 2023 em seu episódio de 293. A parte II já foi confirmada, mas ainda não tem data de lançamento prevista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here