Animefriends 2023 – Panini marca presença com convidados e One Piece!

0
One Piece Film Red
One Piece Film Red
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Panini estará presente mais uma vez no evento Anime Friends que acontece dos dias 13 à 16 de julho de 2023, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A editora, como uma das maiores publicadoras de mangás do país, contará com várias atividades e ações para os fãs e visitantes.

Entre as atividades, a Panini organizará o bate-papo ‘One Piece e o Pensamento Crítico’, com o influenciador Load Comics e o Professor de História João Carvalho. Fenômenos na internet com seus vídeos analisando a obra do mangaká Eiichiro Oda, a dupla estará conversando com os leitores no palco Cosplay Zone, na quinta-feira (13), às 14h, com sorteio para quem estiver participando da palestra. No sábado (15), os editores das licenças Marvel, DC, Star Wars, Turma da Mônica e Mangás da Panini também sobem ao palco Cosplay Zone para falar sobre os lançamentos e as novidades da editora, às 14h.

O estande da Panini contará com a participação de cosplayers dos maiores mangás da atualidade como Dragon Ball, One Piece, Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen e Demon Slayer para fotos com os visitantes, a partir das 11h.

E como ação promocional, a Panini também oferecerá descontos, a presença de alguns influenciadores e painéis instagramáveis com cenários dos mangás mais famosos para o entretenimento dos leitores. Além disso, nas compras acima de R$180,00 (dentre as compras, um exemplar do mangá Gokushufudou) o leitor ganhará um kit contendo o avental e a touca da obra. A ação seguirá também para quem assinar o título.

Mais informações sobre a participação da editora no evento, confira os canais oficias da Panini.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here