Team Liquid marcará presença no BIG Festival 2023!

0
Team Liquid
Team Liquid
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos do mundo, revela detalhes de sua participação no BIG Festival 2023, festival de games, criação, networking e negócios que acontece entre 29 de junho e 2 de julho no São Paulo Expo, em São Paulo. A Cavalaria estreia no evento com um estande com muitas atrações para os fãs, incluindo uma loja com produtos a preços promocionais e oportunidades para os visitantes interagirem com os talentos da Liquid.

Na loja, os visitantes encontrarão diversos artigos de vestuário e acessórios da organização, como camisetas limitadas da linha internacional, peças das collabs com a Marvel e Naruto, itens das linhas casuais e jerseys oficiais de competição.

Já os fãs da Cavalaria que quiserem participar de Meet & Greets poderão tirar fotos com os talentos brasileiros da organização, incluindo pro-players profissionais das equipes de Fortnite, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e VALORANT. Além deles, os streamers e influenciadores Diguera, Francine, Haru, Ingrid, Kenno, Rakin e Razah passarão pelo estande.

“É o nosso primeiro BIG Festival e estamos muito empolgados para participar de um evento que, assim como a Liquid, dá tanta importância para os gamers do Brasil”, revela Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil. “Ao longo dos últimos anos, e com o recente lançamento do nosso Alienware Training Facility, temos reafirmado nossos objetivos de investir ainda mais no cenário nacional de eSports e de estar cada vez mais perto da comunidade brasileira. Esperamos encontrar os fãs da Cavalaria no BIG e compartilhar com eles mais esse momento importante da nossa trajetória no país.”

Além do estande, a Liquid participaráde uma das palestras promovidas pelo evento. Em 30/6, às 16h, Diego Rafael, talent manager da Team Liquid, integrará o painel “E-sports: o potencial do setor para a cidade de São Paulo”, que discutirá as oportunidades da realização de eventos, torneios e ativações de esportes eletrônicos na cidade.

A programação completa dos Meet & Greets terá:

Meet & Greet Team Liquid no BIG Festival

·      Quinta-feira: Time de VALORANT

·      Sexta-feira: Time de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege + streamer Razah

·      Sábado: Haru + Rakin + Time de Fortnite + influenciadores de Fortnite (Diguera, Francine, Ingrid e Kenno)

·      Domingo: Time de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege + streamer Razah

Serviço – Team Liquid no BIG Festival 2023

Quando: De 29/06 a 02/07

Horário: das 10h às 20h.

Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo/SP – 04329-900 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here