Brasil Game Show e Maxmilhas anunciam desconto especial em passagens aéreas para ir ao evento!

Gamers que desejam visitar a BGS 2023 podem usar código promocional para pagar 5% a menos em passagens aéreas

0
Brasil Game Show
Brasil Game Show
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O tempo passa voando e já está na hora dos fãs da Brasil Game Show começarem a se organizar para visitar a 14ª edição do maior evento de games da América Latina! Jogadores e entusiastas de fora de São Paulo agora têm a chance de viajar à capital paulista pagando menos e vivenciar experiências inesquecíveis na feira. A Maxmilhas, patrocinadora e agência de viagens oficial da BGS 2023, acaba de disponibilizar um cupom que dá 5% de desconto na compra de passagens aéreas. 

Segundo o fundador e o CEO da BGS, Marcelo Tavares, a parceria foi pensada para atrair pessoas de todo o país para a BGS. “Parte do nosso trabalho com os jogadores do Brasil inteiro é facilitar as suas idas à feira para presenciar toda a estrutura e as surpresas que estamos planejando”, diz ele. “Quem participar da BGS vai poder voltar para casa com a praticidade e economia proporcionada pela Maxmilhas na hora de reservar sua viagem e com momentos emocionantes do feriado prolongado guardados na memória”. 

Esta é a primeira edição da BGS com participação da travel tech, que enxerga no segmento de games um mercado enorme e em expansão. “A BGS tem tudo a ver com a marca da Maxmilhas, uma empresa que nasceu com DNA disruptivo e inovador. Também está alinhada com nossa estratégia de branding, que incentiva todo mundo a viajar mais e viver ao máximo. E nada mais empolgante que uma feira de games pra isso, né?”, comenta Tahiana D’Egmont, CMO da Maxmilhas. A empresa oferta passagens até 60% mais baratas que nas companhias aéreas e é a única plataforma online no Brasil que permite pedir desconto na diária da hospedagem.  

Para usufruir do desconto exclusivo da parceria, o usuário deverá utilizar o código promocional MAXBGS23 ao adquirir passagens pelo site da Maxmilhas, que pode ser acessado pelo site oficial da BGS

Na edição desse ano, os visitantes da feira poderão acompanhar competições de eSports, conferir lançamentos de jogos e produtos para gamers, divertir-se em diversas estações free-to-play, encontrar amigos e criadores de conteúdo, interagir com personalidades históricas e atuais do mundo dos games como Nolan Bushnell, Shota Nakama, Shawn Fonteno e Ned Luke (atores de GTA V), Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros.), assistir a shows como o da Video Game Orchestra e muito mais.

Serviço – BGS 2023

Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here