BIG Festival 2023 – Ingressos para sábado, dia 1, estão esgotados!

Alta demanda e empolgação do público resulta em casa cheia para o sábado do festival que oferece um evento exclusivo para os fãs de games

0
BIG Festival 2023
BIG Festival 2023
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O BIG, maior festival de games da América Latina, anuncia que os ingressos para o sábado (1), estão completamente esgotados. O evento, que acontece no Expo São Paulo, em São Paulo, continuará até o dia 2 de julho, oferecendo aos participantes uma programação repleta de atrações. Os visitantes terão a oportunidade de experimentar jogos inovadores, conhecer desenvolvedores talentosos, participar de competições emocionantes além de imergir em um ambiente dedicado à cultura dos games.

A resposta do público ao BIG foi excepcional, o que resultou no fim dos ingressos para o sábado. Somos muito gratos pela receptividade e entusiasmo de todo mundo que participou. Esse interesse apenas reforça a importância crescente do mercado brasileiro de games.

Para aqueles que não conseguiram garantir um ingresso para o sábado, ainda há a oportunidade de participar do BIG nesta sexta (30) e no domingo (2). Os ingressos estão disponíveis para compra através do site oficial do evento, e os organizadores encorajam os interessados a adquiri-los o mais rápido possível, pois a disponibilidade é limitada.

Além dos jogos, o BIG oferece palestras inspiradoras, painéis de discussão com especialistas da indústria, oportunidades de networking e uma área de exposição repleta de estandes interativos. Os participantes terão a chance de experimentar em primeira mão os jogos mais aguardados, bem como descobrir novos talentos e tendências emergentes na indústria de games.

Sob a chancela do Ministério da Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura, o BIG Festival tem patrocínio do Banco do Brasil, da Sabesp, da Twitch, da TNT e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ApexBrasil; parceria com Abragames — Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais através do Projeto Brazil Games, uma parceria com a ApexBrasil; realização BIG Festival, Omelete, SPcine, Secretaria de Cultura da Capital, SMTUR (Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo), Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Ministério da Cultura, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e Governo Federal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here