Mark of the Deep – Ambicioso game brasileiro inicia campanha de financiamento coletivo

Novo game da Mad Mimic pode ser apoiado até 29 de julho com contribuições a partir de R$10 com muitas recompensas e novidades

0
Mark of the Deep
Mark of the Deep
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Mad Mimic anunciou hoje o início da campanha de financiamento coletivo de Mark of the Deep, seu ambicioso novo game de ação e aventura para PCs e consoles. A campanha, que acontece no Catarse, traz uma incrível variedade de opções de apoio e os fãs interessados em contribuir podem fazê-lo com valores que começam com apenas R$10 através da página oficial do game em https://www.catarse.me/markofthedeep.

As recompensas de campanha incluem desde cópias digitais do jogo, moletons temáticos, até a oportunidade de personalizar um dos marinheiros que Rookie deve resgatar em sua aventura.

Para celebrar o início da campanha, a Mad Mimic revelou também o elenco de dublagem do jogo. Seguindo a grande recepção obtida por Dandy Ace em 2021, a Mad Mimic mais uma vez reuniu alguns dos mais queridos criadores de conteúdo brasileiros para colaborarem e darem vida ao diverso elenco de personagens de Mark of the Deep. Ana Xisdê, Calango, Kalera, Maethe, Marcus Eni, Mount, Patife, Rakin, Thaiga, Triz Pariz, Vinie Mattos e Zero estão confirmados na dublagem do jogo.

Inspirado por clássicos modernos como Hollow KnightDeath’s Door e mais, Mark of the Deep é um jogo rico em narrativa com mecânicas de exploração inspiradas em cultuados jogos metroidvania e combates eletrizantes influenciados pelos mais icônicos sucessos souls-like.

Um vídeo especial com os bastidores e detalhes da campanha de financiamento coletivo no Catarse narrado pelo YouTuber Rakin foi divulgado hoje e pode ser conferido aqui:

Mark of the Deep conta a história do pirata Marcus “Rookie” Ramsey e de sua tripulação desaparecida numa mística ilha amaldiçoada. No caminho de Rookie para salvar seu bando estarão diversos perigos, mitos e lendas e um universo hostil dominado pela figura nefasta que lidera o culto dos Old Folks, mestres das criaturas abissais e guardiões do temível detentor dos segredos da vida eterna: o Leviathan.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here