Os Cavaleiros do Zodíaco – Filme live action ganha primeiro trailer dublado!

0
Cavaleiros do Zodíaco
Cavaleiros do Zodíaco
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois de confirmado seu lançamento no Brasil, o filme live action Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo, teve seu primeiro trailer dublado revelado.

 trama acompanha Seiya (Mackenyu), um jovem órfão que descobre estar destinado a proteger a reencarnação de uma deusa em Sienna (Madison Iseman). No mercado japonês o longa foi intitulado como Saint Seiya: O Início. Isso indica que o estúdio tem planos para mais filmes, que obviamente, irão depender do desempenho desse primeiro.

O filme conta com um elenco de peso com nomes como Mackenyu (One Piece), Famke Janssen (X-Men: O Confronto Final), Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva), Diego Tinoco (Teen Wolf), Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum), Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas) e Sean Bean (Game of Thrones). A direção fica a cargo de Tomek Baginski (The Witcher: Lenda do Lobo) e o roteiro é da dupla osh Campbell e Matt Stuecken (Rua Cloverfield, 10) em parceria com Kiel Murray (Raya e o Último Dragão).

Confira o primeiro trailer dublado de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo, que chega em abril aos cinemas do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here