Review: OddBallers é aposta certa para diversão com os amigos!

Game já está disponível para os consoles e PC

0
OddBallers
OddBallers
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Game: OddBallers
Desenvolvedora: Game Swing
Distribuído por:
  Ubisoft
Plataforma Utilizada:
 PC
Também para:
 Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One; pode ser jogado no PlayStation 5 e Xbox Series X|S via modo de compatibilidade
Noobzview:
 Duzão (@DuzaoDias)

A Ubisoft trouxe uma grande novidade para os consoles e PCs que é OddBallers, party game multiplayer que aposta na diversão entre amigos e online com competições leves e muito divertidas. O jogo conta com mais de 30 arenas situadas em cenários diversos, como fazendas rústicas, cidades à beira-mar e ilhas paradisíacas. OddBallers desafia os jogadores a usarem tudo o que está ao alcance deles para lançar projéteis diretamente contra os seus amigos.

Com regras simples, os jogadores precisam atingir um número pré-determinado de pontos para vencer cada partida e acabar com seu adversário. Uma sessão do jogo pode durar entre dez e vinte minutos, dependendo de condições definidas pelos próprios jogadores.

Diversão entre Amigos

Nós iniciamos nossas jogatinas poucos dias após o lançamento e o grande ponto alto é a diversão com os amigos. Tivemos a oportunidade de reunir a equipe Noobz e fazer jogatinas locais e foi muito divertido e uma experiência gratificante. Diria que o jogo é uma espécie de “Olimpíadas do Faustão” com um viés competitivo. Os antigos vão entender a referência. Você entra em uma competição onde deve passar por várias etapas e cada etapa é uma modalidade de jogo diferente. São vários modos e um mais engraçado que o outro. Se tiver a oportunidade de jogar com os amigos, aposto que terá o Handball como uma de suas fases preferidas, é divertido demais!

Além da diversão garantida no modo multiplayer, o jogo surge como mais uma excelente opção para famílias e crianças. É diversão garantida para todos, assim como outros títulos na mesma pegada como Fallguys, que apesar de ter a característica Battle Royalle, leva na essência o party game.

Apesar de todos os pontos positivos, em seu lançamento, OddBallers tem um tempo de vida curto, isso porque as partidas são rápidas, mas a variedade não é o suficiente para lhe deixar imerso por mais que uma hora e meia.

Uma estratégia arriscada

OddBallers
OddBallers

A Ubisoft lançou um party game multiplayer em uma onda de títulos do gênero que fizeram muito sucesso, como os relativamente recentes RunbleVerse e Fallguys, porém uma diferença grande de seus concorrentes é que o título da Ubi é pago, enquanto os outros são gratuitos e isso talvez tenha impactado um pouco seu lançamento. Isso porque, depois de dezenas de tentativas nos mais variados horários, não conseguimos encontrar partidas online, mesmo com o cross-play ativado. Um ponto grave, uma vez que a proposta do título é justamente jogar com outras pessoas.

Talvez se o jogo tivesse sido lançado de maneira gratuita, com itens pagos in-game como passe de temporada, skins e acessórios de personalização, tivesse tido uma saída mais forte com mais facilidade em encontrar jogadores para partidas online. Hoje, porém, com boas opções do mesmo gênero, a tarefa da Ubisoft se torna um pouco mais difícil. A minha torcida é para que logo novidades cheguem ao título para que ele não siga os passos de RunbleVerse, que recentemente precisou fechar servidores pelo fato de não ter um numero de jogares que justifique o gasto nos mesmos.

Diversão casual

A proposta de OddBallers é trazer diversão casual para os amigos, na linha de Mario Party, porém não carrega a mesma personalidade do título da Nintendo. Sua essência fica mais no ambiente do genérico como os já mencionados RunbleVerse e Fallguys, ou até mesmo GangBeast. Isso não é um problema, pois ele é diversão garantida com os amigos e uma excelente opção, principalmente com a falta de bons novos jogos de multiplayer local!

Trailer

Nota 6.5

OddBallers
6.5 / 10 Reviewer
{{ reviewsOverall }} / 10 Usuários (0 votos)
Pós
- Diversão garantida com os amigos
Contras
- Falta de jogadores online
Sinopse
OddBallers é um jogo de equipe divertido e maluco, onde cada rodada é um novo jeito absurdo de jogar queimada. Reúna seus melhores inimigos e prepare-se para depilar ovelhas com cortadores de grama, brigar com tratores, fechar banheiros fedidos - e sim, jogar queimada - para decidir quem é o melhor jogador de todos! OddBallers já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Epic e Connect PC – também disponível no PlayStation 5 e Xbox Series X|S via compatibilidade com versões anteriores.
Rating
Review dos Leitores Deixe seu voto
Order by:

Be the first to leave a review.

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

This review has no replies yet.

Avatar
Show more
Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe seu voto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here