The Crew 2 – Novo conteúdo Blizzard Rush renova o jogo e os desafios!

0
The Crew 2 Blizzard Rush
The Crew 2 Blizzard Rush
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A convite da Ubisoft recebemos em antecipado o acesso para experimentar Blizzard Rush, nova atualização gratuita da temporada 7 de The Crew 2, que já está disponível para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store, Epic Games Store, Steam e, é claro, serviço por assinatura Ubisoft+.

Caso você não conheça, The Crew 2 é um jogo de esportes a motor em mundo aberto, onde você desafia diversos outros jogadores mundo à fora, em modalidades como PvP e Demolition Derby, além de uma centena de desafios por todo o território dos Estados Unidos ao qual você pode fazer sozinho ou em coop em até quatro pessoas.

Em tradução livre, o nome desse episódio é algo como correr na nevasca, e na prática esse é o grande desafio do episódio 2, com novas pistas cobertas de gelo e com visibilidade reduzida e é ai que está o grande desafio e diferencial desse novo ano. Blizzard Rush traz 5 novos eventos que colocam os jogadores para iniciar sua jornada em São Francisco.

O novo conteúdo é um sopro de novidade para os fãs do título, que podem esperar muita diversão e desafios diferentes o suficiente para instigar os jogadores que já concluíram suas jornadas, retornarem ao título. Apesar disso, o novo episódio é curto, não acrescentando horas de diversão inédita.

O conteúdo da temporada MotorPass, chega tunado com 50 níveis de novas recompensas. Embora seja um conteúdo pago, em sua maior parte, existem Tiers onde as recompensas são gratuitas, significando que todos os jogadores poderão receber aquela recompensa ao alcançar os níveis específicos do passe. Isso tudo incluindo, é claro, novos carros, com destaque para Bugatti EB110 Super Sport Edição Anodizada e Dodge SRT Charger Lab Edition.

Ainda que o conteúdo dessa temporada não seja dos mais longos, Blizzard Rush tem bastante potencial para manter os jogadores de The Crew 2 ativos nas pistas de São Francisco. Os novos eventos e a nova temática de neve são uma adição positiva que tende a agradar tanto os jogadores veteranos quanto os novatos da franquia. Para os amantes de personalização, um prato cheio!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here