Vikings – Série retorna com todas as temporada ao History!

0
Vikings série
Vikings série
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Vikings de volta para casa! O History tem o prazer de anunciar a estreia exclusiva para toda a América Latina, no History 2, de todas as temporadas de Vikings, em março, quando se comemora os 10 anos do lançamento de umas das séries mais aclamadas da TV. O anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira, 1/12, no painel com o ator Alexander Ludwig na CCXP22, em uma parceria estratégica com a Comic Con.

“Não esperávamos o tamanho sucesso da série, e a receptividade que estou tendo hoje no Brasil confirma isso, estou emocionado; vocês são os fãs mais calorosos do mundo”, afirmou Alexander Ludwig ao ser recebido pela audiência. “Vikings não é uma série como qualquer outra, pois conta uma história de personagens que realmente existiram. Björn Ironside existiu, era descendente de Ragnar Lothbrok. O contexto histórico, mesmo com algumas adaptações dramatúrgicas, é fundamental para a série e faz todo sentido estar no History”, completa o ator.

A produção acompanha a saga do implacável e destemido Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), no século VIII, considerado o maior guerreiro da sua era, reconhecido por seus ataques bem-sucedidos na Inglaterra, tornando-se rei das tribos escandinavas. Ragnar tem o apoio de sua família: o irmão Rollo (Clive Standen), os filhos Björn Ironside (Alexander Ludwig) e Ivar (James Quinn Markey), a esposa Lagertha (Katheryn Winnick) e a princesa Aslaug (Alussa Sutherland), entre outros.

Lançada originalmente em março de 2013, Vikings conta a história de guerreiros, comerciantes e exploradores nórdicos do século VIII, pelos olhos do destemido fazendeiro Ragnar Lothbrok, que se sente frustrado com as políticas do líder Earl Haraldson (Gabriel Byrne). Com uma visão singular para construir navios como instrumentos de navegação e embarcar em incursões bem-sucedidas na Inglaterra, este drama corajoso narra as façanhas do herói Ragnar enquanto ele estende o domínio escandinavo desafiando seu líder sem visão, até se tornar um rei escandinavo, com o apoio de sua esposa, Lagertha (Katheryn Winnick), filhos e amigos.

Vikings é inspirado na história de um dos heróis nórdicos mais conhecidos e notório por suas lutas sangrentas. Ragnar incorpora as tradições nórdicas de devoção aos deuses; e a lenda diz que ele era um descendente direto de Odin, o deus da guerra e dos guerreiros.

Criado por Michael Hirst (ElizabethThe Tudors), esse drama histórico épico, de ação e aventura, teve 89 episódios, exibidos em seis temporadas; e venceu o prêmio Emmy 2020 de Melhores Efeitos Visuais Especiais para uma Série.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here