Tekken 8 – Game é anunciado e ganha primeiro trailer legendado!

0
Tekken 8
Tekken 8
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A BANDAI NAMCO Entertainment America acaba de divulgar sua mais nova história e um trailer de gameplay de TEKKEN 8, apresentando o mais novo componente da lendária franquia de jogos de luta. O jogo chegará para PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC via Steam.

O trailer destaca visuais impressionantes, modelos de personagens extremamente detalhados, atmosfera e ambientes destrutíveis, além de uma nova e agressiva mecânica de jogo, totalmente projetada para levar TEKKEN à nova geração.

O título contará com inovadoras mecânicas de jogo focadas em táticas “Agressivas”. Mantendo o estilo único de TEKKEN, o jogo proverá tanto jogadores quanto espectadores com a mais emocionante experiência – com viscerais e chocantes golpes e ambientes tanto dinâmicos quanto destrutíveis. O trailer ressalta uma mecânica totalmente nova chamada “Sistema de Calor”, que desencadeia ataques agressivos com movimentos especiais e aprimorados para cada uma das habilidades dos personagens.

“Punho encontra o Destino” é a mais nova linha narrativa de TEKKEN 8. A série TEKKEN detém o Recorde Mundial do Guinness de enredo de videogame mais longo ainda em continuidade. 

TEKKEN 8 continua a trágica saga das linhagens Mishima e Kazama e suas disputas de pai e filho que abalam o mundo. Esta última saga começa onde o título anterior parou, com um mundo desolado pela guerra devastadora entre Kazuya Mishima e Jin Kazama. Depois de sofrer o que parece ser uma derrota de Kazuya, Jin enfrenta seu próprio destino. Sua mãe, Jun Kazama, aparece após sua ausência na franquia TEKKEN para tentar virar a maré nessa rixa de sangue.

O trailer também mostra o retorno de personagens queridos como Paul Phoenix, Marshall Law, King, Lars Alexandersson, e Jack-8. Os jogadores rapidamente reconhecerão como os modelos e animações para cada personagem em TEKKEN 8 são pensados desde o início para aproveitar ao máximo a geração atual de consoles.

Ainda há muito a ser revelado de TEKKEN 8 até o lançamento oficial. Se prepare para a próxima batalha!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here